Quem somos


A Transgráfica fez 27 anos e entra numa fase de desenvolvimento preparando-se para desafios cada vez mais competitivos.

Para além do valor humano, preocupámo-nos em investir em novas tecnologias que nos possibilitam responder às necessidades, nunca esquecendo a política de gestão ambiental da empresa, posta em prática segundo a legislação atual.

Estamos atentos à evolução dos mercados , quer de oferta, quer de procura, para podermos preencher todo um leque de opções existentes no nosso sector. Isso só é possível se de facto acompanharmos os tempos e a evolução.

Contamos também com a colaboração de fornecedores com créditos firmados em confiança, que nos ajudam a programar todos os projetos em que nos envolvemos. O que pretendemos é continuar a oferecer produtos onde a qualidade existe como fator preponderante e dominante. O que pretendemos dos nossos clientes é que continuem a avaliar os nossos serviços por esse prisma.

Se assim for, saberemos que o futuro é nosso e que poderemos continuar a afirmar que temos a Energia de uma Grande Empresa

Obrigado a todos pela preferência!


Visão

A estratégia da empresa aponta para a consolidação no mercado nacional e a continuação da aposta no mercado internacional.

Assim a empresa, pretende manter a sua aposta no aumento da sua capacidade produtiva, continuando a renovar os seus equipamentos, numa perspetiva também da impressão digital, de forma a poder continuar a obter os resultados até aqui conseguidos, não perdendo de vista a diminuição dos seus custos internos e mantendo o mesmo nível de qualidade e garantia dos prazos de fornecimento.

Missão

A nossa missão consiste na prestação de serviços de edição e impressão gráfica para o mercado nacional e internacional, satisfazendo elevados padrões de exigência e possibilitando aos nossos clientes vantagens competitivas nas suas atividades.

 

Distinções

Estatuto PME Líder

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Valores

Simplicidade de atuação
A facilidade de análise e a forma rápida de atuar, quer face aos nossos clientes externos, quer aos internos, proporcionam à empresa uma dinâmica que se traduz numa assinalável melhoria económico-financeira.

Procura constante da melhoria
Vontade inalienável de atingir as melhores performances, na procura da potencial liderança do nosso nicho de mercado

Rápida satisfação do cliente
Rápida atuação face à abordagem dos clientes, apresentando soluções para as situações que nos são apresentadas, fomentando com este comportamento a satisfação de quem recorre aos nossos serviços.

Melhor Organização de atuação
Procura constante de melhoria de métodos e processos internos ao nível dos serviços que prestamos e procura das melhores e mais inovadoras formas de gestão.

Responsabilidade
Perante os nossos clientes, assumimos completa responsabilidade e integridade no plano dos serviços que prestamos.

Respeito pelo Meio Ambiente
Valorizando os seus resíduos para que, de uma forma responsável, possam ser reutilizados e devidamente acondicionados no respeito integral pela legislação em vigor.